A 'história maravilhosa' do roteiro de Matrix 4 foi o motivo pelo qual Keanu Reeves aceitou voltar a franquia.

A 'história maravilhosa' do roteiro de Matrix 4 foi o motivo pelo qual Keanu Reeves aceitou voltar a franquia.

Keanu Reeves vilão em Matrix 4? Veja as melhores teorias sobre o filme

Quase duas décadas depois, Keanu Reeves está pronto para reviver seu papel como Neo no próximo filme da icônica saga MATRIX. Embora os atores da franquia às vezes permaneçam por causa da nostalgia ou de um salário alto, essas não foram as razões de Reeves para voltar para a próxima sequência.

A "história maravilhosa" do roteiro foi que o convenceu a participar da reinicialização da Warner Bros. 

"Lana Wachowski escreveu um roteiro bonito e uma história maravilhosa que ressoou comigo", explicou Reeves a Empire. "Essa é a única razão para fazê-lo. Trabalhar com ela novamente é simplesmente incrível.", disse.

"Tem sido muito especial, e acho que a história tem algumas coisas significativas a dizer e que podemos extrair alimento", disse Reeves, sugerindo que o enredo de Matrix 4 poderia fornecer lições modernas "significativas" para os fãs. 

Detalhes da história continuam em segredo. Mas, como observa o IndieWire, houve rumores de que "há viagem no tempo envolvida e, de alguma forma, uma iteração mais jovem do personagem Morpheus está por vir". 


De qualquer maneira, Reeves não está sozinho em seus elogios ao enredo secreto, que foi co-escrito pelo co-criador da franquia Wachowski, Aleksandar Hemon e o romancista do Cloud Atlas, David Mitchell. 

"Quando foi trazido a mim da maneira que foi trazido a mim, com profundidade incrível e toda a integridade e arte que você poderia imaginar, eu fiquei tipo: 'Isso é um presente.' Foi muito emocionante", contou Carrie-Anne Moss, que também volta como Trinity, ao Empire.

Além de supervisionar o roteiro, Wachowski atua como diretor; ela e a irmã Lilly dividiram os deveres de direção e escrita dos três filmes da trilogia Matrix. Reeves e Moss se juntarão aos novos membros do elenco Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), Jonathan Groff (Mindhunter), Jessica Henwick (Game of Thrones) e Neil Patrick Harris. 


Deixe seu comentário no final dessa publicação, compartilhe com os amigos e acompanhe o QAGI? através do Twitter, Facebook, Instagram e Spotify
FACEBOOK TWITTER TUMBLR PINTEREST

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.