Lana Del Rey anuncia data de lançamento de seu sétimo álbum, 'White Hot Forever'

Lana Del Rey anuncia data de lançamento de seu sétimo álbum, 'White Hot Forever'


Uma das atrações mais aguardadas do Lollapalooza Brasil 2020, até então remarcado para Dezembro, em meio a turbulenta fase no meio artístico onde teve falas deturpadas por fãs, seguidores e público geral, Lana Del Rey escolheu seguir em frente e anunciou data de lançamento de um novo álbum.

Intitulado "White Hot Forever", o sucessor do "Norman Fucking Rockwell" já vinha sendo planejado há meses, mesmo antes do lançamento de seu último trabalho em estúdio.

"Eu já escrevi partes dele. Chama-se ‘White Hot Forever’, eu acho que provavelmente vai ser um lançamento surpresa dentro dos próximos 12 ou 13 meses. Eu estou muito animada agora. Eu não quero tirar folga", comentou.

Ainda para este ano, o sétimo álbum de Lana deve ser lançado em 5 de setembro, como anunciou a cantora por meio das redes sociais em uma publicação em que justifica e rebate acusações racistas feitas recentemente.

Paralelo a esse anuncio e novo projeto, no mês passado, a cantora anunciou que gravou poemas de sua própria autoria e que eles poderão ser ouvidos em formato de audiobook. Trechos desses poemas já podem ser conferidos em suas redes sociais, como o de "Violet Bent Backwards Over the Grass", confira:


Produzido por Jack Antonoff, esse projeto de poemas segue sem data de lançamento definida. Segundo a cantora, cada poema será vendido a apenas um dólar e todo o valor arrecadado será revertido para uma organização não governamental.

Deixe seu comentário no final dessa publicação, compartilhe com os amigos e acompanhe o QAGI? através do Twitter, Facebook, Instagram e Spotify
FACEBOOK TWITTER TUMBLR PINTEREST

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.