O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

03 novembro 2018

Esse post é sobre um "até mais", quem sabe?!



O Qual a Grande Ideia? nunca foi o maior e mais acessado site da blogosfera pop do Brasil, mas desde 2009 vivemos momentos incríveis, memoráveis e sempre estivemos "logo alí" com nossos layouts exagerados, sempre muito coloridos e jeito peculiar de trazer e falar sobre cultura pop.

Hoje colecionamos 8 milhões de acessos gerais, tendo nossa publicação mais acessada em torno de 150 mil acessos. Cobrimos shows, festivais, premiações, noticiamos polêmicas, trouxemos os vazamentos mais inesperados, resenhamos inúmeros discos, indicamos bandas que ninguém se importava e, sobretudo, acreditamos no poder da arte. Acreditamos no cinema, na música, na literatura, no entretenimento em geral. Vivemos até a política, acreditando no poder da comunidade LGBT na produção artística global e na importância da defesa e da luta dos direitos sociais a nós pertinentes.  É por tudo isso e em respeito a nossa própria história e a todo mundo que passou por aqui, colaborando das mais diversas formas, que o QAGI? continua no ar como um acervo digital de muito da cultura pop nacional e internacional nos últimos 9 anos.

Estamos entrando numa pausa definitiva e aqui afirmada, que pode durar um bom tempo ou para sempre.

Assim, não dá pra fechar esse capítulo da nossa história sem agradecer a todos os que já colaboraram e ajudaram a construir esse sonho de alguma forma. Obrigado a MTV Brasil por incluir o nosso site em seu time de blogs, foi um orgulho, honra e, acima de tudo, dignificante. Obrigado ao Spotify Brasil por autenticar nossa conta na plataforma. Obrigado Alan, Kamila, João, Victor, Vinícius, Matheus, Bruno, Caio, Daniel, Paulo, Gustavo, Diego, Álison, Guilherme, Thiago, Braúlio, Conrado, Heitor, Gil, Pedro, Eduardo, Ivan, Otávio, Jonathan, Nabilah, Kaesle, Rafael, Renan, Ítalo, Lucas, Flávio e a todos os outros que passaram por aqui como colaborador, parceiro ou público e deixou um pouquinho de dedicação, visitas, curtidas, compartilhamentos e carinho em algum momento desses quase 10 anos.

Eu, Roberto, poderia passar horas escrevendo sobre o quanto é e foi difícil aceitar que não dava mais pra empurrar o site com a barriga. A vida ganha novos propósitos, metas são traçadas e definir  prioridades é necessário. Foi difícil aceitar que o "semana que vem volto com o blog pra valer" não ia chegar tão cedo... Mas cá chegamos, nostálgica e melancolicamente. Como criador desse blog, o deixo (por enquanto) com sensação de gratidão e felicidade pelo que foi construído até então. 

Pra dar tchau, vamos como nascemos: do clipe de "Lollipop" do Mika!

Comente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.