O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

11 janeiro 2017

Streaming de “We Belong Together” sobe mais de 250% com polêmicas do live de Ano Novo de Mariah Carey!


Depois de tanta polêmica em torno da apresentação da Mariah Carey no “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve With Ryan Seacrest”, a cantora recebeu na última terça-feira (10) numa excelente notícia. Segundo a Nielsen Music, o hit “We Belong Together” teve um surpreendente aumento de 250% em streamings nos Estados Unidos na primeira semana de 2017, o que quer dizer, que pouco mais de 4.5 milhões de pessoas estiveram ouvindo a música nas plataformas digitais.

Ainda segundo dados da empresa, a faixa é a 78ª canção mais ouvida via streaming nos EUA superando hits atuais como “Love Yourself”, de Justin Bieber (3.6 milhões); “My House”, do Flo-Rida (4.3 milhões); e “Controlla”, do Drake (3.9 milhões). Na parada específica de R&B, a música estreou em 13º.


“We Belong Together” foi lançada em 2005 e estava na lista da performance cabulosa em Nova Iorque. A música não é a única da cantora que sofreu aumento em sua procura online. "Auld Lang Syne (The New Year’s Anthem)” e “Emotions” também tiveram um UP.

Após tanto se falar nessa apresentação polêmica, Mariah entrou na 27ª colocação na Billboard Social 50 (parada que mede a popularidade nas redes sociais), no Twitter as menções subiram 361% e a procura no Wikipedia pela cantora +224%.

Curta e Siga o Qual a Grande Ideia? nas redes sociais para mais do nosso conteúdo: Facebook, Twitter, Instagram, Spotify!
  Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.