O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

25 janeiro 2017

Politizada e com produção de Mark Ronson, Lily Allen lança cover de Rufus Wainwright performado na Marcha das Mulheres!


Lily Allen sempre se mostrou uma artista super engajada em causas sociais, não se calando na mídia, deixando claras as suas posições em suas música e protagonizando momentos icônicos como o em que cantou "LDN" (sobre as mazelas da cidade de Londres) na cara da família real.

Recentemente a cantora dividiu opinições na inglaterra por se opor as politicas públicas em relação a crise com refugiados e por chorar em documentário ao conhecer a historia de crianças e adolescente que moravam e estavam sem ter para onde correr em campos de refugio em seu país.



Agora a cantora, que se juntou recentemente a Marcha das Mulheres ocorrida em diversas cidades do mundo no último sábado (21), lançou um vídeo com seu cover de "Going To a Town" de Rufus Wainwright.

Gravado durante a marcha ocorrida em Londres, vemos no vídeo em preto e branco, cenas da marcha e Lily cantando sua versão da música que, no clipe, leva produção de Mark Ronson. Confere:



Vale lembrar que Mark Ronson também trabalha com Lily no sucessor do álbum Sheezus de 2014.

Curta e Siga o Qual a Grande Ideia? nas redes sociais para mais do nosso conteúdo: Facebook, Twitter, Instagram, Spotify!
Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.