O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

22 janeiro 2017

Indecisão: M.I.A. compartilha nova versão de "A.M.P. (All My People)" com os fãs!


Em sua controversa e duvidosa decisão de deixar a música depois do lançamento do álbum AIM, os fãs da rapper M.I.A. se perguntam sobre o futuro da cantora no mundo da música.

Recentemente questionada sobre uma prometida mixtape com as faixas e demos que não entraram no seu quinto álbum de estúdio, sobre a turnê de promoção do disco e quanto ao clipe de "Freedun", em parceria com ZAYN (que inclusive já foi gravado e provavelmente até editado), a cantora tweetou que está "esperando para que todas as pessoas que me chamaram de racista aprendem a diferença entre um de verdade e eu":


Nesse mar de incertezas, ontem (21), a cantora fez dois streamings através do Periscope aonde, dançante e debochada, apresentou uma série de faixas inéditas que deixou todos os seus seguidores frenéticos e incrédulos quanto a quantidade de material que a artista possui e que, provavelmente nunca viram ao mundo em algum novo material.

Para saciar um pouco dessa ansiedade dos fãs, ou simplesmente pelo tédio e falta do que fazer, uma dessas faixas, infelizmente uma não inédita, foi publicada pela cantora em sua conta worldtown, uma nova e já estimada nova versão de "A.M.P. (All My People)" (música de seu último álbum com dedo do produtor brasileiro Leo Justi) com base em tambores bem mais carregada foi publicada.

Confere:


O player não reproduzir em dispositivos moveis, então aqui você encontra um player alternativo. Atualmente a cantora segue sua vida se dedicando a criação de seu filho Ikhyd e shows esporádicos em festivais pelo mundo.

 Curta e Siga o Qual a Grande Ideia? nas redes sociais para mais do nosso conteúdo: Facebook, Twitter, Instagram, Spotify!
Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.