O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

30 dezembro 2016

MMXVI: Os melhores singles de 2016 do Qual a Grande Ideia?!


2016 decepcionou em MUITOS aspectos. Nós sabemos, nós vivemos, nós sofremos. Mas se teve uma coisa da qual não podemos reclamar foi da música, seja ela de que gênero for!

Do pop ao hip hop, do alternativo ao rock, da mistura disso tudo. A música em se reinventando, se misturando e criando novas formas. 2017 promete com o tanto de tendência que 2016 deixou à ser usada e nós mal podemos esperar!

Como sempre gostamos de reforçar, ano após ano em nossas listas, isso daqui não é um veredito. Entre vários blogs e sites que expressão suas opinião quanto aos melhores do ano que se passa, nós divulgamos nossas listas mais com a intenção de dar dicas de álbuns e cantores/bandas que vocês não conheçam que, de fato enumerar. 

1º Beyoncé -  Formation 


Ativista de telão? Falem o que for, mas Beyoncé roubou cena em 2016. Levou discussões sérias aos holofotes e deixou muito falsos fãs e hipócritas de cara no chão. "Ah, mas ela é oportunista, só está fazendo isso agora!", foda-se! O importante é que abrir a boca pra falar e fez isso com maestria!


2º Big Wild -  Aftergold (Feat. Tove Styrke) 


Podemos quase dizer que essa é a versão moderna de "Paper Planes", da M.I.A.. Nos moldes das tendências musicais atuais, com a característica pegada catchy & cute do músico Big Wild, é praticamente impossível não se deixar levar pelo quão divertida é "Aftergold"!

You want some of that green rain?
That chi-kaching, chi-kaching
You want a 20 karat ball and chain?
Kaching, kaching


3º Azealia Banks -  The Big Big Beat 


Rainha dos close errados nas horas vagas, é inegável, Azealia Banks destrói musicalmente. Com "The Big Big Beat" a contara consegui unir muito de seus melhores com a disco music tão pedida para 2016: vocais arrojados, dance e uma música surpreendente, impregnante!


4º Grimes -  Kill V. Main 

Nenhuma música uniu melhor o punk, o pop e o eletrônico em 2016 que essa música, perfeita pra momentos de rebeldia. Que extravasar? Basta colocar essa pra tocar!


5º M.I.A. -  Go Off (Feat. Skrillex) 


Uma das coisa mais incríveis da M.I.A. é saber que, por conta de suas origens, ela sempre trará batida novas, experimentos, sonoridades fora da caixa. Agora imagine isso com um dedo de Skrillex e toda a agressividade de seu estilo. Pois bem, "Go Off" simplesmente destruiu e é, sem dúvida, um dos sons mais inovadores, surpreendentes e inesperados do ano!


6º Meghan Trainor -  No 


7º Ariana Grande -  Intro You 


8º Daye Jack -  Finish Line 

9º The Weenkd - Starboy 

10º Porches -  Car 

11º Santigold -  Chasing Shadows 


12º Fergie -  Life Goes On 

13º Tove Lo - Cool Girl 

14º Snakehips -  Cruel (Feat. ZAYN) 


15º AlunaGeorge -  I Remember 


16º Banks -  Fuck With Myself 


17º Alex Newell -  Basically Over You 


18º Die Antwoord -  We Have Candy 


19º Broods -  Free 

20º Dua Lipa -  Blow Your Mind (Mwah) 


Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.