O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

26 dezembro 2016

MMXVI: As melhores capas de álbuns de 2016 do Qual a Grande Ideia?!


Capas influência diretamente na vida trabalho fonográficos para o público que não é fãs das bandas e artistas que querem vender seus discos. Uma boa identidade visual também constrói, junto com as músicas, toda uma atmosfera em volta de todo o conteúdo a ser apreciado.

Uma das maiores tristezas de 2016 foi saber que o mais recente álbum de Britney Spears, o grandioso Glory, teria linguagem visual toda trabalhada pelo incrível David LaChapelle. Sim, quase 100% de certeza que o Glory seria destaque nesse post, mas acabou sendo vendido com uma capa "printada" do clipe de "Make Me..."! Ô produção, assim não!

Mas, se uns não deram a mínima para esse detelhe mais que importante na produção de seus trabalhos, outros capricharam. Confira abaixo nossa lista com as nossas capas favoritas de 2016!

 1º Shura -  Nothing's Real 



Shura chamou ninguém menos que a ilustradora britânica Louise Zergaeng Pomeroy (com quem que já havia trabalhado anteriormente para as capas de alguns dos singles que antecederam o álbum Nothing's Real) para trabalhar a lúdicas, simples, mas maravilhosas ilustrações em conjunto com fotografias nas cores do ano de 2016.

O trabalho todo é um primor, de encher os olhos e você pode conferir uma parte dele abaixo:

E nossa lista continua, claro, com álbuns marcantes não só com a sua música e sonoridade, mas com a forma que se mostraram para o mundo:



2º - The Weeknd - Starboy
3º - Justice - Woman
4º - Jamila Woods - HEAVN
5º - Rihanna - ANTI
6º - Die Antwoord - Mount Ninji and da Nice Time
7º - Santigold - 99¢
8º - Red Hot Chilli Peppers - The Gataway
9º - HXLT - HXLT
10º - Neil Landstrumm - Extreme Pleasures


Menções Honrosas

Future – Evol
Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.