O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

09 dezembro 2016

Vem ouvir "Back to Me", single da dupla Marian Hill com Lauren Jauregui do Fifth Harmony!


Lauren Jauregui (integrante da Girl Band Fifth Harmony) pegou todos de surpresa essa semana (terça-feira, 06), junto com a dulpa Marian Hill (Jeremy Lloyd e Samantha Gongol) ao anunciarem o single "Back to Me". E foi surpresa mesmo, já que muitos acreditavam que Lauren seria uma das unicas integrantes a não lançar trabalho solo ainda com o grupo ativo e/ou que ela seria uma das ultimas a seguir carreira solo. Bem, acho que o jogo virou não é mesmo?!

Tudo começou com uma sequencia de informações jogadas nas redes sociais oficias de ambos os artistas. E quem deu o start foi a dupla Marian Hill, que postou uma foto com Lauren e uma simples legenda "Coming Soon" (tagueando a cantora). Minutos depois, foi a vez de Lauren.


Os fãs tiveram a certeza que vinha colaboração/música pela onda de tweets favoritados pela dupla Marian Hill. Então, no dia seguinte (quarta-feira, 07) teve mais "lenha na fogueira":


Horas depois a dupla liberou 30s da música e a data de lançamento: 09.12.2016. Mas o preview não tinha nem sinal da voz da Lauren. FUEN!

A música já circula desde de ontem em alguns países aonde o fuso é bem diferente do nosso. Mas hoje, ela está oficialmente e mundialmente liberada. Sobre como essa colaboração nasceu, via e-mail para o The Fader, Lauren diz que sempre foi uma grante fã da dupla e que a conexão entre eles é real. “Ser capaz de formar uma conexão genuína com eles e então escrever juntos essa faixa, foi uma enorme honra" ela disse. "Eu estou tão feliz de estar sendo capaz de dar as pessoas uma pequena amostra da minha vibe, pela primeira vez, em uma colaboração com eles. Eu estou muito orgulhosa dessa faixa, então eu espero que todos gostem dela.”

Marian Hill disse que esse processo foi feito em conversas que levaram mais de um ano desde que eles se encontraram em um show da dupla em L.A. "De alguma forma, em meio a nossas agendas, nós nos organizamos e fizemos isso acontecer." eles disseram. ""Back To Me" começou com nós dois em um vôo e Lauren em um quarto de hotel e então terminando com a gravação no quarto do apartamento do Jeremy. Isso tem sido nossa coisa nos ultimos intensos meses. Agora isso pertence a vocês."

Não tinha como essa música não ser boa: Lauren + Marian Hill?! TIRO E PISÃO! Tudo nessa musica é... Ah, dêem o play!



A música já é top #17 mundial no iTunes e #1 mundial na categoria eletrônico. E também já é #1 é mais de 10 países.
E o que podemos dizer? Tá maravilhosa. Tá qualidade pura! E a gente já pode rezar pra Lauren Jauregui nunca abandonar a música, né? Que tiro! Que letra, que voz, que melodia. REPEAT!

Caso você queira saber mais sobre o processo deles, como surgiu a parceria, se vem clipe e apresentação ao vivo... o trio fez uma live na tarde de ontem e conta tudo. Mas resumindo: Lauren escreveu a parte que ela canta!


 Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.