Shakira doa 15 milhões de dólares para a reconstrução do Haiti após desastre natural

Shakira doa 15 milhões de dólares para a reconstrução do Haiti após desastre natural


Shakira provou mais uma vez que abraça de verdade causas sociais mundo a fora. Recentemente, a colombiana fez uma doação de 15 milhões de dólares, através da Fundação ALAS, para a reconstrução do Haiti, que sofreu com a passagem devastadora do furacão Matthew recentemente.

Estimasse que aproximadamente 900 pessoas foram mortas pelo furacão naquela região além da destruição de muitas cidades. Uma das cidades mais atingidas e tradicionais do Haiti ainda não consegue ser acessadas por terra e ainda existe o medo de que mais corpos serão encontrados.

A solidariedade da cantora com o país não é de hoje. Em 2010 depois de um grande terremoto, Shakira doou quase um milhão e meio de dólares para reconstruir a escola Elie Dubois e participou de campanhas que tiveram seus lucros doados para ajudar na reconstrução do pais.

Uma delas foi a canção “Somos El Mundo 25 por Haiti” composta pela cantora cubana Gloria Estefan e seu marido Emilio Estefan. A música era uma releitura em espanhol de “We Are the World” escrita por Michael Jackson e Lionel Richie em 1985.


Você também pode colaborar com a reconstrução do Haiti comprando singles no iTunes!


Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br
FACEBOOK TWITTER TUMBLR PINTEREST
Tecnologia do Blogger.