O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

12 setembro 2016

Dançarino faz um remake de "Black or White" de Michael Jackson contra o preconceito e o resultado é INCRÍVEL!


No último dia 29 de agosto o mundo celebrou o 58º aniversário do eterno Rei do POP - Michael Jackson. Nosso compositor, cantor e bailarino nos deixou entre álbuns de estúdio, semi-coletâneas e coletâneas, um total de 28 álbuns como herança.

Além disso, nosso eterno Rei do POP ainda inspira nos dias de hoje muitos profissionais e artistas. Tobias Ellehammer, um bailarino londrino resolveu fazer um remake para o hit "Black or White" para comemorar o último aniversário de Michael Jackson e ainda passar uma mensagem super positiva contra o preconceito étnico e racial e sobre como sermos melhores nesse mundo tão cheio de individualidade e ódio.

Em seu canal no YouTube ele diz "Não importa como você olha o mundo, qual é a sua religião ou de onde você vem. Nós somos todos um. Esse é o propósito deste vídeo."

O vídeo ficou muito bom, a ideia da troca de cenário com diversos países permaneceu, ele seguiu alguns passos famosos da trajetória do Rei e deu uma estilizada deixando mais contemporâneo.

Olha só como ficou o resultado do remake:



E o clipe original. Quem lembra?

Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.