O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

08 agosto 2016

Lindsay Lohan fala pela primeira vez sobre o relacionamento abusivo que tomou conta dos tabloides nas últimas semanas!



Após divulgação de um vídeo onde é vista sendo agredida pelo ex-noivo em uma praia, Lindsay Lohan fala pela primeira vez sobre o relacionamento conturbado que tomou conta dos tabloides norte-americanos nas últimas semanas. 

Os planos de casar-se com o empresário russo Egor Tarabasov tiveram um fim para Lindsay após dois vídeos chegarem a internet e mostrarem os abusos que Lilo vinha sofrendo nas mãos do ex-noivo. Em entrevista ao Daily Mail, a atriz releva que Egor se revelou instável e violento. “Percebo agora que você não pode continuar em um relacionamento apenas por amor”, disse Lindsay. “Nenhuma mulher pode ser tratada assim e permanecer com a outra pessoa se ela não está preparada para se desculpar.” ”Egor bebeu muito e ficou louco”, relevou a atriz sobre o episódio na praia onde após arremessar o celular de seu noivo para fora do carro, ele a agarra e toma o aparelho de sua mão.

O período conturbado de Lilo vem após um período afastada da mídia pela falta de oportunidades de trabalhos profissionais. Em recente videoconferência com Rajiv Surendra, Lohan declarou que ainda tem um álbum pendente com as gravadores Motown e Universal Music, porém a expectativa de um novo trabalho segue sem data. 

Esperamos que Lindsay se recupere e tenha forças para focar em um novo trabalho, afinal, sabemos que talento ela tem de sobra para isso. A ruivinha que conquistou nossos corações em filmes como Operação Cupido, Sexta-Feira Muito Louca e Meninas Malvadas continuará sendo parte dela e nós torcemos para que ela se encontre neste momento e dê sua tão esperada volta por cima. 

Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.