O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

12 agosto 2016

"Star Trek Discovery" ganha série de TV com protagonista feminina e personagem LGBT!


Essa semana. em anuncio oficial, o co-criador e produtor-executivo Bryan Fuller, em um evento da Associação de Críticos de Televisão dos EUA, que aconteceu na quarta-feira (10), disse que a nova série Star Trek: Discovery, prevista para janeiro de 2017, terá uma mulher como protagonista, vinte e um anos depois da única mulher (até hoje) ter ganhado o papel principal na produção de lá pra cá. 

De acordo com o site Deadline, a CBS tem dado preferência a mulheres negras (achamos digno!) nos testes para o papel da nova protagonista. 

"Star Trek começou como uma maravilhosa expressão de diversidade. Queremos prosseguir com essa tradição", afirmou Fuller. E segundo ele, que não deu mais detalhes sobre o personagem, ela não será uma capitã da expedição interestelar na trama. 

E o personagem gay? Bem, o cara disse que com certeza terá sim um personagem LGBT introduzido na franquia mas isso acontecerá no novo filme Star Trek: Sem Fronteitas que estreia em 1º setembro no Brasil, Hikaru Sulu é abertamente gay e casado, revelou o ator John Cho ao jornal australiano Herald Sun em julho e a nova história acontece 10 anos antes da série original e preencherá "algumas lacunas" em aberto diante das outras produções. O elenco também terá "mais estrangeiros" do que de costume, disse ele.

O episódio de abertura será dirigido por David Semel, que já dirigiu episódios de Barrados no Baile e Dr. House. E ai estão ansiosos pra conferir?
Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.