Michael Keaton foi direto e franco: não acha possível que façam uma sequência para "Os Fantasmas se Divertem"!

Michael Keaton foi direto e franco: não acha possível que façam uma sequência para "Os Fantasmas se Divertem"!



A esperança foi boa enquanto durou, mas parece que a tão aguardada e discutida sequência de Os Fantasmas se Divertem, surgida quando Tim Burton declarou estar estudando a possibilidade, pois em uma recente entrevista a Variety, o ator Michael Keaton, que interpretou famoso fantasma Besouro Suco no filme, comentou que um retorno ao personagem é atualmente bastante improvável, sendo bem direto e franco quanto as possibilidades de um novo filme.

"É possível que esse navio já tenha partido.", disse. 
"A única maneira de fazer isso, seria fazendo da maneira certa. Muita coisa ali foi improvisada e feita de forma artesanal pelo artista que é o Tim Burton. Se você não consegue chegar perto daquilo, é melhor deixar em paz. Existem certos filmes que são como cemitérios indígenas. Você nunca passa por cima deles. Merdas acontecem se você cruza essa linha. Você não pode tocar nessas coisas. Elas são sagradas.", finalizou a declaração.
Atualmente, o ator está envolvido com as gravações de Spider-Man: Homecoming, onde espera-se que interprete o vilão Abutre. Quanto a Winona Ryder, Lydia Deetz no filme, a atriz está na nova, e de grande sucesso, série da Netflix, Stranger Things.
Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br
FACEBOOK TWITTER TUMBLR PINTEREST
Tecnologia do Blogger.