Cuida dela! Anitta prova mais uma vez que seus videoclipes são verdadeiros eventos! Vem ver "Sim ou Não", parceria com Maluma!

Cuida dela! Anitta prova mais uma vez que seus videoclipes são verdadeiros eventos! Vem ver "Sim ou Não", parceria com Maluma!




Desde que Show das Poderosas alcançou a marca de 100 milhões de visualizações no Youtube, tornando Anitta a primeira artista brasileira a conseguir tal feito, a cantora se mostrou uma potência no lançamento de seus videoclipes repetindo o feito com os vídeos de "Na Batida", "Bang" e "Essa Mina é Louca"

Bang se tornara um dos maiores virais de 2015 adentrando 2016 com uma coreografia que foi reproduzida por todos os cantos do país e elevando o status de Anitta como uma hitmaker. Ainda durante a enorme repercussão de seu trabalho, a cantora já planejava os próximos passos a serem tomados em sua carreira e flertava discretamente com o mercado internacional. Eis que em fevereiro, um resultado preliminar chegava as plataformas virtuais com o single "Ginza", sucesso do colombiano J Balvin no qual Anitta participara em um remix lançado para o mercado brasileiro. A parceria passou longe do impacto de Bang, mas isso não a impediu de se tornar uma das músicas mais tocadas da noite no país. 

Mais do que previsível, o flerte com o mercado estrangeiro se estende e dessa vez Anitta convoca Maluma para participar de seu mais novo single "Sim ou Não". A música marca o início de uma nova fase da cantora, e abre caminho para o lançamento de um possível novo álbum - cujas informações ainda são quase inexistentes. Com direção de Jessy Terrero, conhecido pelos trabalhos com Anahí e Jennifer Lopez, veja agora "Sim ou Não":

Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br
FACEBOOK TWITTER TUMBLR PINTEREST
Tecnologia do Blogger.