O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

27 julho 2016

Criadores de "Stranger Things" querem ver as crianças da série se desenvolverem e evoluirem como aconteceu em "Harry Potter"!


Se você usa facebook com certeza já ouviu falar da série que está dando o que falar Stranger Things! Inspirada em séries e filmes dos anos 80, a nova aposta da NetFlix está sendo devorada rapidamente por usuários do serviço no mundo todo e quem já acabou a primeira temporada não consegue falar de outra coisa: queremos a segunda pra ontem!

Já confirmada pela produtora, a segunda temporada já começa a mexer com a nossa imaginação sem nada além de sua existência confirmada, isso por quê os Duffer Brothers, criadores da série abriram a boca para falar sobre os caminhos que a serie pode tomar e mencionou outra grande franquia como uma "inspiração indireta".



Matt Duffer contou que gostaria de mostrar a evolução de cada personagem, acompanhando da infância até a adolescência, como aconteceu nos filmes de Harry Potter, em entrevista para a Empire:

"Nós temos conversado muito sobre ‘Harry Potter’, ainda que pareça estranha essa comparação. Eu gosto da ideia de revisitarmos essas crianças e vê-las crescer, basicamente ano a ano".
"Se a Netflix quiser, a segunda temporada funcionaria mais como uma sequência do que como uma 'segunda temporada'. Bom, deixamos a porta aberta caso as pessoas gostem da série. Criamos toda uma mitologia para o Mal que existe em Hawkins e nessa temporada nós apenas tocamos na superfície. Sem revelar nada, quando você abre a porta para dimensões alternativas, há muita coisa que você pode fazer. Nós estamos apenas começando!", finalzou.

Ai, faz logo essa season 2, lança logo essa season 2, a gente vai ficar bem assim:

Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.