O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

16 junho 2016

Principe William torna-se o primeiro membro da família real britânica a posar para capa de revista LGBTQA!



Foi divulgada nesta terça-feira (15) a nova edição da revista britânica Atittude e na capa e recheio podemos ver o maravilhoso e sempre engajado nas causas sociais (seguindo os passos da saudosa mãe Lady Diana <3), Príncipe William (o segundo na linha de sucessão ao trono de sua avó, a rainha Elizabeth II), marido da belíssima e sortuda Kate Middleton.


Essa é a primeira vez que algum membro da família real inglesa estampa uma capa de revista voltada ao público LGBT por lá e diga-se de passagem que será uma capa que entrará/já entrou para a história do jornalismo impresso mundial! A publicação é a mais popular do gênero no país. 

E na edição de Julho, William aparece sorrindo com os dizeres na manchete: "Fazendo História" e com direito a palavras do próprio dizendo: "Ninguém devia ser assediado por sua sexualidade ou qualquer outra razão". 



Na publicação ele fala sobre a importância de combater a discriminação sexual. Durante a entrevista, William pede que os jovens discriminados pela sua sexualidade procurem por ajuda.

"É a primeira vez que um membro da família real é retratado na capa de uma publicação gay", vibrou a revista. 
Em maio, o príncipe William convidou membros da comunidade LGBT britânica ao palácio de Kensington, onde contou suas experiências sobre bullying que sofria. Na ocasião, o diretor da revista Attitude, Matthew Todd, foi moderador do encontro.

Atitudes e manifestações positivas em prol do bem da humanidade são sempre bem vindas! Temos plena convicção que Lady Diana lá do céu está apoiando e guiando as maravilhosas demonstrações de solidariedade e está orgulhosíssima do homem integro e incrível que seu filho mais velho tornou-se! Vida longa ao futuro Rei William e família!
Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.