O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

09 junho 2016

Muito barulho por nada: não vai ter casal gay em "Procurando Dory"!



Eita parece que ainda não será dessa vez que o público fã de filmes animados poderão ver na telona personagens LGBT se amando. Isso por quê o trailer circulado na web mostrou o que aparentava ser o primeiro casal gay da história da Disney/Pixar na nova produção Procurando Dory. A internet foi a loucura com especulação gerada pela cena em que duas mulheres levam um carrinho de bebê que é atacado por um polvo, dando a entender que elas formariam o primeiro casal de lésbicas do estúdio. 

Depois de muito alvoroço, a revista Variety assistiu o filme durante uma coletiva de imprensa e disse que não haverá casal lgbt nenhum. As personagens no trailer aparecem apenas alguns segundos, e não são desenvolvidas na trama e mal falam alguma coisa. Ou seja: não foi dessa vez que o barro colorido aconteceu.


Há tempos que o estúdio se prepara para diversificar seus enredos e personagens, tentando iniciar essa inserção de uma maneira que não choque a sociedade e a “família tradicional”. 

Ellen DeGeneres (apresentadora lésbica assumida em 1997) dubla a personagem principal. Veja o trailer abaixo e tire suas conclusões.

Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.