O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

17 junho 2016

Christina Aguilera libera "Change", música em homenagem às vítimas do atentado em Orlando


Ao contrário de muitos artistas, Christina Aguilera está trabalhando rapidamente com suas músicas, e hoje, como prometido, nos liberou a emocionante "Change", que é uma homenagem às vítimas do ataque na boate Pulse, no último final de semana, em Orlando (EUA).

Recentemente a cantora terminou a última temporada do programa “The Voice EUA” e já tinha avisado a imprensa que agora focaria no seu novo álbum. A expectativa é que a "Change" já seja uma demo do aguardado X6.

A assessoria da popstar informou em nota oficial que pelo menos 85 cents das vendas de cada download do single, entre 17 de junho e 14 de setembro, serão revertidos para o National Compassion Fund nos Estados Unidos, que beneficiará as vítimas e as famílias.

Ela não foi só rápida em lançar a música, mas junto com essa maravilha já vem o lyric video:


Através do seu site, Aguilera também divulgou uma carta aberta expressando seus sentimentos em relação ao atentado. E dizia assim...

“A terrível tragédia de Orlando continua como um enorme peso na minha mente. Estou enviando tanto amor e tantas orações para as vítimas e suas famílias. Como tantos, eu quero ajudar a ser parte da mudança neste mundo precisa para torná-lo um lugar bonito, inclusive onde a humanidade pode amar uns aos outros livremente e com paixão.

Vivemos em uma época de diversidade, em uma época de infinitas possibilidades, em um momento em que a expressão de si mesmo é algo a ser celebrado. E estou me perguntando como pessoas cheias de tanto amor poderiam ser tomadas por tanto ódio?

Embora haja tanta tristeza envolvida, eu acredito que há muito mais amor no mundo do que sabemos. Precisamos aprender a amar novamente, temos de saber que uma pessoa faz a diferença; precisamos manter o amor em nossos corações. Como Nelson Mandela disse uma vez: “Ninguém nasce odiando outra pessoa por causa da cor de sua pele, ou por sua origem ou sua religião. As pessoas devem aprender a odiar, e se eles podem aprender a odiar, podem ser ensinados a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto.”

Todos nós temos a escolha para espalhar o amor, incentivar a individualidade e fazer a diferença para os outros – estamos todos no mesmo barco, como um só, unidos no amor.

Enviando todo meu amor, pensamentos e orações, Xtina.”
Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.