O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

05 junho 2016

Calma lá: Fox pede desculpa por cartaz de "X-Men" que incita violência contra mulheres!

A Fox, considerada um dos maiores estúdios de Hollywood, veio a público se retratar após ser atingida por um furacão de críticas a um cartaz de divulgação de um dos filmes de heróis mais aguardados de 2016 X-Men: Apocalipse, acusado de estimular a violência contra mulheres. Na imagem do outdoor, a personagem Mística (Jennifer Lawrence) é estrangulada pelo vilão Apocalipse (Oscar Isaac) com a legenda: “Só os fortes sobreviverão”. 

Na última sexta-feira, a atriz Rose McGowan (Charmed e Once Upon a Time), em entrevista ao site “The Hollywood Reporter”, expressou sua indignação com o cartaz: “Não contexto na propaganda, apenas uma mulher sendo estrangulada. Sem esta contextualização, a imagem se torna ofensiva e, honestamente estúpida”. 



Em comunicado divulgado neste sábado, a produtora de filmes se desculpa pelo cartaz e promete retirar o cartaz das ruas de todos os EUA:
“No nosso entusiasmo para mostrar a vilania do Apocalipse, sequer reconhecemos naquele momento a conotação perturbadora desta imagem durante o processo de impressão. Uma vez que percebemos como essa imagem pode ser insensível, nós rapidamente tomamos as medidas necessárias para remover esses materiais. Pedimos desculpas por nossas ações. Nunca iríamos perdoar a violência contra as mulheres”.
Em Nova York, uma famosa blogueira local chamada EV Grieve comentou a respeito:
“Esta violência aos olhos dos meus filhos não é legal”.

A continuação da saga mal estreou mundialmente e já rendeu em duas semanas, US$ 281 milhões. O próximo filme pode começar a ser filmado no início de 2017 em Montreal, no Canadá, mesma locação usada por Apocalipse. O próximo já está em planejamento, ainda sem título definido, com estreia prevista para maio de 2018.

E ai, alguém ai já assistiu? Conta pra gente o que achou!
Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.