O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

13 junho 2016

“A comunidade LGBTQA é como minha alma gêmea”, afirma Adele em homenagem as vítimas do atentado em Orlando


O mundo inteiro continua falando e se comovendo com o trágico atentado de ódio ocorrido no último domingo (12) em Orlando, na boate Pulse. 50 pessoas foram friamente assassinadas e 53 ficaram feridas nas mãos de um atirador que atuou sozinho.

Adele se apresentou na Bélgica, no domingo (12), e abriu seu show o falando sobre o assunto e faz de tudo para não chorar diante do público. Dedicou aquele momento e aquele show as vítimas do atentado e prestou tributo a comunidade LGBTQA (o A em inglês é para “aliados”).


Ela diz, “Eu gostaria de dedicar este show inteiro a todos na boate Pulse em Orlando na noite passada. A comunidade LGBTQA é como minha alma gêmea desde que eu era bem nova, então eu estou bem emocionada.”

Adele é uma pessoa maravilhosa, mas apesar do choro, ela brincou com suas lágrimas dizendo “eu não sei porque eu já estou chorando, porque a noite inteira é triste porque minha músicas são tristes pra caralho.”

Tem como não amar essa mulher?
Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.