O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

11 maio 2016

Zayn Malik é o novo alvo dos barracos e preconceitos de Azealia Banks com o lançamento de seu novo clipe "Like I Would"!



Mais uma vez envolvida em barracos, constantes, recorrentes e que só sujam a imagem da rapper cada vez mais, o que parece ser esquecido a cada música e clipe que ela lança, mostrando mais de seu talento ou reforçando-o, Azealia Banks tornou agora Zayn Malik alvo de seus ataques, o acusando, ao início de forma amistosa, de plágio com o vídeo de "Like I Would", novo vídeo de promoção do single de seu debut álbum depois da saída do 1D.

Através de seu Instagram, Azealia apontou semelhanças entre momentos de seus vídeos e carreira com recortes do novo vídeo do cantor.

"Droga Zayn está me tirando o humor 😳 .. Eu não estou louca por isso, de qualquer forma. Zayn é uma gracinha"

Em suposta resposta, Malik tweetou que "viu, mas não se importava" e que as suas "'@s' eram muito boas para ela (Azealia?)", dando inicio assim a vários tweets homofóbicos, xenofóbicos e o que mais de ruim você conseguir tirar do que foi dito pela moça:

"@zaynmalik hahahaha você é um cara vadio por responder dessa forma. Continue chupando o pinto dessa Yung Rapunxel, sua vadia de cabelo perfumado escovado".


"@zaynmalik cara, eu faço música melhor que você. Acalme-se com essa falsa rebelião de menino branco que só quer ser o Bieber".


"@zaynmalik eu vou começa a te chamar de Punjab, sua vadia suja".

Aqui começaram os ataques xenofóbicos da cantora, que quis menospreza-lo dizendo que ele vinha de Pubjab, uma região no noroeste da India, sendo que ele é inglês, mas filho de um britânico-paquistanês.

"@zaynmalik você é um piloto de pinto, na real. Dirija esse pau até que as rodas caiam, Punjab".


"@zaynmalik hahahahah você era o único paquistanês no grupo e você sabia que era por uma razão".


"@zaynmalik você era o tido como o garoto marrom. Todos aqueles garotos brancos do 1D desrespeitavam você e te faziam de animal de estimação".


"@zaynmalik você era parte do 1D só para chamar atenção marrom. Vocês SEMPRE serão CHAMATIVOS para os ingleses".

"Tentando me fazer conhecido, mas ainda sou o cara chamativo de areia do 1d".

Sobre tudo isso (e muito mais que foi dito pela rapper, que chamou o cantor até de "faggot", "bixinha") Malik escreveu:

"@AZEALIABANKS por quê você vem dizendo coisas desagradáveis sobre mim? Eu não estava falando sobre você! ahahahhaa".

Azealia falou recentemente também sobre Beyoncé, a chamando-a de ladra, pelo material produzido para o álbum Lemonade, acusando-o de ruim para feministas e mulheres negras.

E, resumindo, mesmo com tanto talento, fica realmente difícil gostar de alguém tão presunçoso e prepotente, além de preconceituoso, assim, né? Poderia guardar todo seu rancor para continuar falando e falar mal apenas do Bolsonaro americano Donald Trump.
Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.