O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

15 maio 2016

Séries renovadas e canceladas, fizemos uma lista com algumas delas, veja se a sua sobreviveu!



Semana difícil de lidar para os série maníacos (assim como nós aqui da redação)! Tudo por quê essa semana foi revelado o quadro de cancelamentos e renovações de séries da temporada 2015/2016 das principais emissoras de TV americana e derivadas, pegando totalmente (ou nem tanto) os fãs de determinados programas de surpresa sobre terem sido canceladas. 

Todo mundo sabe que há um conjunto de fatores pra fazer um programa permanecer ou não no catálogo de atrações de determinada emissora. Os principais fatores são: números de audiência, publico alvo e boa história pra contar (o chamado roteiro). Começando por algumas que mal estrearam e já foram levadas a falência.

É o caso de HeartBeat que era uma das principais apostas da NBC para a Fall-Season, mas precisou ser adiantada devido a gravidez da protagonista Melissa George. Desde sua estreia a audiência só despencou decretando o cancelamento. 



Crowded: já teve 11 episódios exibidos dos 13 encomendados e mesmo tendo sua estreia impulsionada pela dobradinha com The Voice, a comédia estrelada por Carrie Preston, Patrick Warburton e Miranda Cosgrove (nossa eterna Carly de iCarly) não vingou.



Agent Carter: alguém ai assistia? Era fã da heroína? Teremos que nos contentar com as duas temporadas já lançadas! Mas se quiser conhecer, a primeira temporada está disponível no Netflix.



Containment: Mesmo cancelado, a CW vai exibir todos os 13 episódios encomendados para a 1ª temporada.



Faking It: Ain gente perai que caiu uma lagrima no meu olho! Ainda não tô acreditando que uma das séries (que eu acompanho e amoooo) direcionadas em tese ao público adolescente e tratando de uma temática ainda relevante nos dias de hoje, a causa LGBT. Foi cancelada sem mais nem menos depois de três temporadas. Assuntos e situações abordadas com muito humor, leveza e fofura pelos personagens principais Karma, Amy, Shane, Lauren e com direito ao crush gatessimo Liam. Quem ai shippava #Karmy? Todos né! Tanta série uó, chata que não dá nem desce, que se perdeu no tempo e espaço podendo ser cancelada (Alô Quântico) ai o pessoal vai e cancela Faking it que é tão legal, leve e trata de temas relevantes de maneira despretensiosa para os jovens da atual geração. :-( 
"Esse será meu grande arrependimento: de nunca ter explorado Karma e Amy juntas. Fico muito triste de não ter a chance de fazer isso. Sinto que os fãs mereciam e estou triste que eles não verão isso.", lamentou o criador da série Carter Covington.



GrandfatheredThe GrinderThe MuppetsCastleNashvilleCSI Cyber são as principais também que foram pro saco. Pronto depois desse festival de cancelamentos... Bora ver quais terão mais uma temporada de vida entre nós!



Supergirl: Kara Danvers continuará voando entre prédios e arranha céus na segunda temporada garantida! Pra glorificar de pé igreja \o/. Cogita-se do programa ser transferida da CBS (atual emissora) para a CW. 



Sleepy HollowFãs podem comemorar. Quarta temporada à vista!



Pra fechar: American Crime renovada pra 3° temporada, Last Man Standig vai pra 6° temporada, The Real O’Neals, Dr. Ken, Life in Pieces e The Catch todas pra 2° temporada. 

Uffa... E ai o que acharam da listagem? Aquela sua série favorita foi pro bueiro ou sobreviveu? Conta pra gente!
Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.