O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

21 maio 2016

QAGI? Review: Legends of Tomorrow em "Legendary", season finale da primeira temporada!



O episódio final da temporada começa com Rip levando o time para Star City em 2016. Ele acredita que não pode derrotar Savage, visto que não há meios para encontrar o vilão pela linha temporal. O time acaba voltando à vida normal em cenas curtas e apressadas, até que decidem voltar ao Cavaleiro do Tempo e ajudar Rip.

Sara finalmente descobre da morte de sua irmã Laurel e ataca Rip assim que entra na nave, pedindo para que ele volte no tempo para que ela possa impedir a morte da irmã. O luto de Sara é bem-vindo, já que Laurel morreu há algumas semanas em Arrow. Rip diz para Sara que não pode levá-la até a data da morte de Laurel e avisa que os três Lance morreriam se estivesse lá. Sara não aceita no começo, mas entende a decisão.

Kendra consegue escapar de Savage por algum tempo e manda um recado temporal para Rip: ela está na França em 1944. Contudo, o time consegue resgatar apenas Carter, ainda meio abalado. Os últimos episódios têm sido péssimos para Kendra: ela fica por tanto tempo na mão de Savage que já não tem muita utilidade no time. É triste ver uma das duas personagens femininas da série sendo tratada tão mal.

Martin descobre qual o plano de Savage: ele quer usar o sangue de Carter e Kendra com os meteoritos (aqueles do episódio nos anos 50, lembra?) para explodir o planeta e acabar com a linha do tempo para sempre. O vilão reconstruiria a linha do tempo desde o Egito Antigo e se tornaria um deus para os humanos. Para isso, Savage faria o ritual em três datas diferentes ao mesmo tempo: em 1958, 1975 e em 2021.

Para finalmente matar Savage, o time se separa em três e vão para as datas direcionadas. Eles precisam deixar que Savage faça parte do ritual até atacá-lo. Em 2021, Kendra é por fim liberta e mata Vandal Savage com sua própria adaga, enquanto Sara mata o vilão em 1975 e Mick faz o mesmo em 1958. Dois dos meteoritos são destruídos, mas eles não conseguem destruir o terceiro.

Rip volta para a sua nave com o meteorito e planeja se sacrificar, levando o Cavaleiro do Tempo na direção do Sol. No último minuto, Gideon diz que não está pronta para morrer e ele replica que também não. Ele lança o meteorito na direção do Sol e volta para seu time. Eles voltam para 2016 e Rip dá um ultimato: sua missão próxima é cuidar da linha do tempo, já que os Mestres do Tempo não tem mais o Oculus. Ele pede para que o time considere acompanhá-lo na próxima jornada.

Kendra e Carter dizem que precisam de umas férias, agora que Savage está morto, mas todos os outros membros do time querem voltar à aventura. Antes de embarcarem na nave, no entanto, alguém os impede. Ele pertence à Sociedade da Justiça da América e deve ajudar os heróis na próxima temporada da série.

Legends of Tomorrow chegou para dar mais destaque a personagens deixados de lado em suas séries-irmãs, Arrow e The Flash. Com episódios bem consistentes, um roteiro fechado e personagens já amados pelo público, a série tem um primeiro ano bom e divertido para quem gosta de séries do gênero. Agora, é só esperar pela segunda temporada, ainda sem data de estreia.
Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.