O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

20 maio 2016

QAGI? Indica: "Amores Urbanos", primeiro longa de Vera Egito é destaque em meio aos blockbusters americanos!



Vamos falar de amor? Melhor: vamos falar sobre mais um filme que fale de amor?

Esta palavra de conceito complexo vem sendo tema para criações e manifestações artísticas desde que nos entendemos por gente, e é com Amores Urbanos que Vera Egito retrata as relações de hoje e as angústias de uma geração que transita entre os trinta anos.

O filme é protagonizado pelo trio Thiago Pethit, Maria Laura Nogueira e Renata Gaspar. A produção estreou ontem, 19 de maio, no circuito nacional e é definitivamente um produto do cinema brasileiro que merece atenção em meio aos inúmeros blockbusters americanos lançados neste ano, como o recém-chegado X-Men: Apocalipse


Para os amantes de séries e filmes que tratam sobre limbos geracionais como os produtos da HBO Girls, Sex And The City, Looking e a nacional Alice, o filme é definitivamente algo para ser visto. Premiada por seus curta-metragens, Vera Egito finalizou o roteiro em três meses numa busca de suprir o que até então não havia realizado: a direção de um longa. 

Na trama, Julia busca o amor ideal, daqueles que geralmente encontramos em filmes água com açúcar que parecem ser feitos exclusivamente para exibições na Sessão da Tarde. Além disso, ela ainda precisa lidar com uma gravidez indesejada e a pressão dos pais por rumos mais seguros no âmbito profissional. O personagem de Pethit é Diego, expulso de casa pelo pai, o personagem procura viver sua homossexualidade com toda a liberdade possível. Indo de encontro a isso, ele tem uma relação amorosa com Luan, que cobra por uma relação estável e exclusiva. A terceira personagem que compõe o trio é Mica, que namora Duda e tem de lidar com o fato de as duas nunca terem assumido o relacionamento que têm a mais de um ano. 
Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.