Mc Queer e um exército de ícones gay da internet estreiam o maravilhoso videoclipe de "Fiscal". Confira!

Mc Queer e um exército de ícones gay da internet estreiam o maravilhoso videoclipe de "Fiscal". Confira!



O funk brasileiro possui uma nova representatividade LGBT. Estamos falando do Mc Queer que liberou hoje o videoclipe oficial do tão comentado single “Fiscal”.

O videoclipe possui participações especiais dos ícones gays da internet: Leona Vingativa, Lia Clark, Fefito, Gabe Simas, Nana Rude, MC Linn da Quebrada e Diva Depressão. Com uma letra explicita, a música trata do empoderamento da imagem homossexual e acresce a militância LGBT no atual cenário da música brasileira. .  

Iniciando com o verso “o fervo também é luta”, Mc Queer engaja sua mensagem com várias referências ao ataque homofóbico que se sucedeu na Avenida Paulista em 2010, o caso ganhou repercussão internacional quando quatro indivíduos menores de idade atacaram três amigos que voltavam de uma festa pelo simples fato de estes serem gays. 


“Fiscal” é um manifesto anti-homofobia sustentado pelos pancadões característicos do funk carioca. A música chegou recentemente ao Top 5 das mais compartilhadas do aplicativo de streaming Spotify.
Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br
FACEBOOK TWITTER TUMBLR PINTEREST
Tecnologia do Blogger.