O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

21 maio 2016

Maroon 5 é o mais novo nome musical a cancelar os shows que faria na Carolina do Norte


A banda Maroon 5 foi a última da lista de artistas (até agora) a cancelar shows na Carolina do Norte (EUA) em protesto a uma lei anti-LGBT que foi aprovada por lá no último dia 23 de março pelo governador republicano Pat McCrory.

Mais conhecida como "HB2", a lei limita a proteção a pessoas LGBT no que diz respeito a emprego e igualdade de pagamento. E como se isso não bastasse, a lei obriga o uso dos banheiros públicos de acordo com seu sexo de nascimento, o que causou muito desconforto as pessoas transgênero da região.

O Maroon 5 explicou os motivos do cancelamento do show através do seu site oficial, e disse o seguinte:

“Nós anunciamos que vamos cancelar os shows que faríamos em Charlotte e Raleigh, na Carolina do Norte, por causa da recente aprovação da lei HB2. Essa foi uma decisão difícil para nós como uma banda. Nós não queremos penalizar nossos fãs na Carolina do Norte ao não fazer os shows para eles, mas no fim das contas é sobre o que nós sentimos que é moralmente correto.”

Além do Maroon 5, vale lembrar que outros artistas como Bruce Springsteen e Nick Jonas com Demi Lovato já cancelaram shows na Carolina do Norte também. Já Cyndi Lauper e Mumford and Sons fizeram shows, porém doaram seus cachês para instituições LGBT.

As bandas que estão se sensibilizando com a causa LGBT estão mais que de parabéns! Vamos quebrar esse climão ao som de "Sugar"?

Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.