Justin Timberlake está todo divertido e alto-astral no clipe de "Can't Stop The Feeling"!

Justin Timberlake está todo divertido e alto-astral no clipe de "Can't Stop The Feeling"!


Sem nenhuma novidade desde 2013, quando lançou o The 20/20 Experience, que acabou ganhando um relançamento com mais faixas inéditas, além das que mais bombaram com o CD 1, com faixas comos "Suit & Tie" e "Mirrors", Justin Timberlake e seu maravilhoso sorriso está de volta com a faixa  "Can't Stop The Feeling" que estará presente na trilha sonora da animação Trolls!

A dançante faixa foi produzida por Max Martin, grande produtor de vários hits pop atual, e é basicamente um clichê R&B nos moldes de faixas que se aproximam das lançadas pelo Olly Murs, por exemplo e nunca antes vistas no repertório do Justin.

No clipe, que também serve como teaser do filme, Justin (que dá voz aos protagonista Ramo) e os outros  dubladores, entre eles Gwen Stefani, James Corden, Anna Kendrick, Kunal Nayyar e Aino Jawo e Caroline Hjelt (do duo sueco Icona Pop), interagem enquanto a música é divertidamente executada.




Dirigido por Mike Mitchell (Alvin e os Esquilos 3, Shrek para Sempre), o  filme, da Dreamworks, estreia no dia 3 de novembro no Brasil.

Confere o trailer:

 Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br
FACEBOOK TWITTER TUMBLR PINTEREST
Tecnologia do Blogger.