O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

01 maio 2016

#GiveElsaAGirlfriend: Fãs pedem uma namorada para a Elsa e o resultado é fofíssimo!


Não é de hoje que a Disney é criticada por não ter grande representatividade (ou nenhuma) de personagens LGBT. Sabendo disso, uma hashtag ganhou força essa semana nas redes sociais: #GiveElsaAGirlfriend.

Elsa é a rainha do reino de Arendelle, onde ela acidentalmente transforma tudo em gelo ao ter uma crise nervosa. Só com o amor da sua irmã, Anna, foi possível descongelar o reino e as duas viverem felizes para sempre. O conceito apresentado em Frozen, filme de 2013, é que as duas irmãs não precisam de um beijo de um príncipe para ter seu final feliz: elas têm uma a outra e é isso que importa.

A comunidade LGBT acredita que já passou da hora da Disney apresentar uma princesa - ou melhor, uma rainha - lésbica, para que as crianças que assistam seus filmes não se sintam menos representadas e acreditem que elas também podem ter um amor verdadeiro. Com o sucesso de Frozen e sua temática, talvez seja o momento certo para introduzir uma personagem LGBT no catálogo da Disney. A hashtag #GiveElsaAGirlfriend ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter ontem, dia 30.

Alguns fãs até já imaginaram uma namorada para Elsa em fanarts:


Frozen estreou em 2013 e tem Idina Menzel como a voz da Elsa e Kristen Bell como Anna. O filme arrecadou mais de um bilhão em bilheteria e sua sequência está planejada para sair em 2018.

Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.