Álbum homônimo de 1994 de Kylie Minogue será relançado com material inédito!

Álbum homônimo de 1994 de Kylie Minogue será relançado com material inédito!


Todos os artistas trabalham em diversas músicas com vários produtores e compositores e muitas acabam sendo descartadas para o lançamento de um trabalho mas, segundo o Digital Spy, as que Kylie Minogue fez para o álbum homônimo de 1994 serão lançadas agora, 22 anos depois do lançamento original.

Pelo menos é o que garante a gravadora Vibe On que detém os direitos do trabalho e relançará o "Kylie Minogue" de 1994 prometendo faixas raras e material não lançado anteriormente.

"Kylie Minogue" foi o quinto álbum de trabalho da australiana e marcou uma mudança na sonoridade após o fim da parceria com os produtores Stock, Aitken e Waterman. O álbum rendeu os singles "Put Yourself In My Place", "Where Is The Feeling?" e a clássica "Confide In Me", um dos maiores clássicos da australiana.

Durante o processo de gravação, Kylie trabalhou com vários nomes importantes da música no momento como a banda Saint Etienne, M. People, Mike Percy e Timothy Lever do grupo Dead or Alive e também o duo Brothers in Rhythm. Ainda não foi confirmada a data de relançamento do trabalho.
Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.bloagspot.com.br
FACEBOOK TWITTER TUMBLR PINTEREST
Tecnologia do Blogger.