O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

23 maio 2016

"A Bela e a Fera", adaptação em live-action do clássico da Disney ganha seu primeiro teaser trailer! Imperdível!



Em 1991, a Walt Disney Pictures levava ao mundo o que viria a se tornar o seu próximo clássico de animação. Sucesso absoluto de crítica e público, A Bela e a Fera se tornou o primeiro filme de animação a concorrer ao Oscar de Melhor Filme, além de faturar os prêmios de Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original.

Em março de 2017, o clássico será levado as telas do cinema mais uma vez pela Walt Disney. O live action será um musical com trilha sonora assinada por Alan Menken, ganhador do Oscar pela trilha sonora original da animação. No elenco Josh Gad, Ian McKellen, Gugu Mbatha-Raw, Ewan McGregor, Kevin Kline e Stanley Tucci, além dos protagonistas Dan Stevens (Fera), Emma Watson (Bela) e Luke Evans (Gaston).

A direção é de Bill Condon, responsável pelos filmes Amanhecer Parte 1 e 2 da Saga Crepúsculo. O roteiro é de Stephen Chbosky, autor do livro “As Vantagens de Ser Invisível”, que é responsável pela revisão do roteiro assinado originalmente por Andrew Davies de O Diário de Bridget Jones. E a expectativa em torno do filme aumenta com o recém lançado teaser trailer. 

Nele podemos ver o incrível visual do castelo da Fera, além de alguns segundos de deleite com Emma Watson frente a rosa que simboliza o tempo de vida da Fera após a maldição. 


Com um elenco e equipe de produção tão grandiosos, A Bela e a Fera poderá se consagrar novamente um clássico. Nas filmagens, os atores cantaram todas as canções ao vivo, seguindo os moldes dos musicais Os Miseráveis e Caminhos da Floresta. Até 17 de março de 2017, novos trailers serão lançados e nós aqui do QAIG? estaremos divulgando e enaltecendo essa nova produção, fiquem ligados!
Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.