POLÊMICA! Ke$ha diz que ofereceram sua liberdade em troca de um pedido de desculpas a Dr. Luke!

POLÊMICA! Ke$ha diz que ofereceram sua liberdade em troca de um pedido de desculpas a Dr. Luke!


Mesmo depois de muito bafafa em torno da polêmica entre Ke$ha, Dr. Luke e a gravadora Sony Music, mais polêmicas se constroem em volta dos envolvidos.

Agora, Kesha veio a público, através de sua conta no Instagram, compartilhar, junto a uma selfie sua de cara limpa, que, em acusação, a gravadora ofereceu sua liberdade em troca dela aceitar desmentir o que havia dito sobre o produtor. Confere:



"Então. Me ofereceram minha liberdade se eu concordasse em mentir. Eu teria que pedir desculpas publicamente e dizer que nunca fui estuprada. É isso que acontece atrás de portas fechadas. Eu não vou desmentir a VERDADE. Eu prefiro deixar a verdade arruinar minha carreira do que mentir por um monstro outro vez", em tradução livre.
Sobre os desdobramentos do processo, na semana passada, Kesha entrou com um recurso contra a decisão da Suprema Corte de Nova York, que havia negado seu pedido de liberação do contrato com Dr. Luke e a Kemosabe Records, pertecente à Sony Music. Sobre a declaração feita hoje, que mostra o quanto corajosa a cantora tem sido, Dr. Luke e a gravadora ainda não emitiram declarações.

No mês passado a cantora recebeu o prêmio Human Rights Campaign's Visibility Award, por seu apoio a causa LGBTQ e fez um discurso emocionante aonde fala, entre vários assuntos, sobre o turbilhão pelo qual está passado. Confere:

Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br
FACEBOOK TWITTER TUMBLR PINTEREST
Tecnologia do Blogger.