O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

25 abril 2016

"Não é limonada", mas também vai refrescar (a sua alma): Florence and The Machine e a sua Odisseia sobre autoindulgência!


Em fevereiro do ano passado, mais precisamente no dia 12, o Florence and The Machine começou com o single "How Big, How Blue, How Beautiful" um grandioso e misterioso projeto que terminou no último fim de semana nos dando de presente o filme The Odyssey, que compila e trás momentos inéditos da trajetória, que durou um ano, de Florence através da reunião de nove capítulos que se seguiram com "What Kind of Man", "St Jude", "Ship To Wreck", "Queen of Peace", "Long and Lost" e "Delilah".

Fazendo uma rápida conta vemos que apenas 7 capítulos foram lançados até esse fim de semana. Os dois últimos foram "Mother", que apareceu em uma maravilhosa acapela, e "Third Eye", que fecha, como nono capítulo, a Odisseia emocionante que foi liberada no site oficial da banda.

"Mother":

"Third Eye":



Com direção de Vincent Haycock entendemos finalmente a conjuntura de tantos vídeos, momentos e arrepios, que acabam no palco, aonde Florence Welch transmite todas suas emoções ao público.

Em vídeos cheios de coreografias imprevisíveis, orgânicas, que fluem e não nos dão sensação de ensaio, mas naturalidade e muita entrega, vemos a cantora se livrar de seus demônios, pecados, culpas e mártires deixando tudo de lado e se perdoando, se permitindo, antes de qualquer auto penalidade.

Com uma cena de abertura angustiante, que revela na religião o seu maior  desespero, vemos, pouco a pouco, com muita dor, amor e momentos de total desilusão, com faíscas de felicidade, Florence ir ao auge e ao fundo do poço até se encontrar e, abalada, mostrar, no gogó, que esse foi sim um marco de sua carreira, que acabou de forma majestosa e nos deixa ávidos para muito mais!

O filme nos faz refletir, nós coloca no lugar da cantora e com ela. É dá play e se entregar. Dos medos, inseguranças e angústias que ela manifesta todos temos um pouco, ou muito. Confira o filme na íntegra através desse link.
Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.