O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

03 abril 2016

"Legends of Tomorrow" retorna do hiatus com grande revelação!


Legends of Tomorrow, derivada das séries The Flash e Arrow, da CW, retornou de seu hiatus com uma grande reviravolta. O episódio anterior terminara com Sara, Kendra e Ray presos em 1958 por que o Waverider, nave que o time usa para viajar no tempo, fora atacada por Chronos, mandado pelos Mestres do Tempo.

O episódio lançado nessa quinta-feira retorna exatamente nesse ponto. Ray ainda tem esperança que seus amigos retornem para salvá-los, mas Sara está desacreditada e ela decide se afastar da familiaridade de Ray e Kendra.

Enquanto isso, Chronos ataca Rip e Snart, e sequestra apenas Snart, o que causa um questionamento nele para descobrir quem está por baixo do capacete de Chronos. Rip tem que reiniciar o sistema de Gideon e os três acabam chegando um pouco atrasados para resgatar Kendra, Ray e Sara: em 1960.

Ray está começando a aceitar a vida de namorado de Kendra e professor de universidade no fim dos anos 1950 e fica abatido por ter finalmente sido resgatado pelos amigos. Ele tem planos de pedir Kendra em casamento, porém desiste no final. O romance entre Ray e Kendra não é de todo forçado, como vimos no começo da temporada com ela e Carter.

Sara, por outro lado, está de volta à Liga dos Assassinos, o único lugar onde ela aparentemente se sente em casa. Ela é treinada novamente por Ra's al Ghul, retoma ao seu nome de Assassina e não gosta quando Rip e seus amigos tentam resgatá-la de Nanda Parbat, a cidade onde os Assassinos treinam.

De volta à Snart, ele força Chronos a revelar seu verdadeiro eu: Mick Rory, antigo parceiro de Snart e que nós pensávamos estar morto. Wentworth Miller continua sendo o ponto alto da série e sua química com Dominic Purcell permanece impecável. Snart se apiedou de Mick no último instante e o deixou sozinho na floresta, onde ele foi resgatado pelos Mestres do Tempo e foi formado com um único objetivo: matar todos a bordo do Waverider.

Em uma cena emocionante, Kendra luta com Sara para fazê-la entender que ela não é completamente má e que seus amigos ainda estariam ali com ela; no fim, todos se juntam para derrotar Mick, que acaba em uma cela na nave de Rip. Snart não acredita que seu amigo tenha uma chance, mas Rip e os outros pensam que sim.

O episódio foi digno de um retorno de hiatus e manteve a qualidade da série. Resta esperar se nos próximos episódios a redenção de Mick acontecerá ou Snart tentará dissuadir os amigos para que eles desistam dessa ideia.
Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.