O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

16 fevereiro 2016

Todos nós achamos tudo incrível, não é?! Pois parece que o filho de David Bowie não foi com a homenagem de Lady Gaga!


Como a maioria de você já deve saber, ontem (15), aconteceu a 58ª edição do Grammy e um de seus pontos altos e mais esperados foi a performance de Lady Gaga em homenagem ao grandioso David Bowie, que morreu no comecinho do ano.

Grande fã do astro, Gaga sempre deixou explícito que Bowie era uma de suas maiores inspirações e ninguém melhor que ela para prestar a homenagem - é bem óbvio e seria estranho se outro artista atual fizesse isso.

Pois a cantora foi até o palco da premiação e nos deu um grandioso medley de icônicas músicas do artistas, com "Space Oddity", "Changes", "Ziggy Stardust", "Rebel Rebel", "Fame", "Let’s Dance" e "Heroes".


Pois é, depois da apresentação não faltaram críticas positivas, memes e brincadeiras com a tão intergalática promessa do Haus of Gaga com a Intel sera apenas "make digital", o 3D Mapping que permitiu que Gaga tivesse uma maquiagem babado projetada em sua cara.

Mesmo com toda a repercussão positiva, uma pessoa íntima de Bowie, o seu filho Duncan Jones, cineasta, se pronunciou no Twitter sobre a apresentação da cantora logo após o termino da mesma.
"Empolgada além da conta ou irracional; resultado típico de afetação ou entusiasmo excessivos; mentalmente confusa.’ Caramba! O que é essa palavra?!", escreveu.

Para bom entendedor...
Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.