O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

14 janeiro 2016

Atriz Noma Dumezweni, que interpretará Hermione no teatro, rebate críticas!


Como todos sabem, Harry Potter ganhará uma continuação no teatro, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, que contará a história do filho de Harry Potter, Alvo Severo.

Tudo corria bem até o novo cast ser divulgado e revelado que uma atriz negra interpretaria a personagem Hermione, até então vivida por Emma Watson, nos cinemas. J.K. Rowling, autora da série, e vários outros atores que trabalharam na produção cinematográfica apoiaram a atriz Noma Dumezweni e rebateram as críticas racistas que se espalharam pela internet. Em um tweet J.K. Rowling deixou claro que nunca especificou a cor de pele da personagem Hermione.

Pois, depois de alguns dias de silêncio, a atriz que viverá a inteligente personagem da saga Harry Potter, rebateu as críticas durante uma entrevista ao Evening Standards:


"Isso vem da ignorância. Eles não querem ser parte de um ato criativo. Dizer que isso não está sendo do jeito que era para ser é algo tão sem imaginação. Não acho que entendam como o teatro funciona. Estamos aqui para curar vocês, fazer vocês sorrirem e afastá-los novamente", desabafou.


"A única questão que devemos nos perguntar é: 'Eles são bons?'", questiona ela pelos outros dois atores, que interpretarão Harry Potter e Rony Weasley, que também sofrerem críticas com a escalação. "Eu já conheci ótimos atores negros e brancos e péssimos atores também negros e brancos", concluiu.


Pois é, a atriz fará seu trabalho e estamos ansiosíssimos para ver! Por outro lado, tem muita gente precisando melhorar, viu!?

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada terá suas primeiras exibições em maio desse ano.Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.