O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

21 dezembro 2015

Vai ter Hermione negra, sim! Atores que interpretarão Harry, Rony e Hermione no teatro são revelados e J.K. Rowling amou!


"olhos castanhos, cabelo crespo e muito inteligente.", escreveu um dia J.K. Rowling, em sua famosa série Harry Potter. E, assim, apoia e abençoa a escolha de Noma Dumezweni como Hermione na peça Harry Potter and the Cursed Child, que contará a história de Alvo Severo, filho de Harry Potter, como comentado aqui.

Como era de se esperar, um enxurrada de preconceito, enrustidas como reprovações, explodiu em cima do anuncio, questionando a etnia da atriz no papel que foi interpretado por Emma Watson nos cinemas.

Sobre isso, J.K. Rowling foi elegante, em seu twitter:


"olhos castanhos, cabelo crespo e muito inteligente. Pele branca nunca foi especificado. Rowling ama Hermione negra"

Emma Watson, por sua vez, apenas retweetou um tweet de Matthew Lewis (Neville Longbottom na série), aonde ele diz que não se importa, uma vez que, na verdade, Neville deveria ser loiro, e deseja sorte à atriz:



A sequência de Harry Potter nos teatros britânicos vai estrelar Jamie Parker (conhecido por interpretar Scripps no elenco original de The History Boys e aparecer no filme Operação Valquíria) como Harry Potter, Paul Thornley (Les Misérables) como Rony Wesley e Noma Dumezweni como Hermione Granger.

Link permanente da imagem incorporada

Em contra-ponto as críticas e preconceito, muitos fãs celebraram e fan arts ilustrando a Hermione negra já começaram a borbulhar na internet!

"Como um fã 'de cor', eu me vejo muito refletido nos personagens de Harry Potter, muito obrigado", contou fã no MuggleNet.com, famoso portal de fãs de Harry Potter. "Não precisamos de pequenas e bobas 'concessões' que chamam a atenção para questões de raça na literatura e entretenimento", concluiu.

Harry Potter and the Cursed Child começará a ser exibida em maio de 2016 no Palace Theatre, em Londres e terá roteiro de Jack Thorne e direção de John Tiffany. J.K. Rowling auxilia o dramaturgo Thorne na produção.
Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.