O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

07 dezembro 2015

Trailer de "Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny", sequência de "O Tigre e o Dragão", saiu e é de tirar o fôlego!


Investindo cada vez mais pesado em suas produções exclusivas, hoje, a NetFlix deixou todos surpresos e empolgados ao revelar o trailer de Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny, sequência de O Tigre e o Dragão (2000), do cineasta Ang Lee, que concorreu em 2001 em 10 categorias no Oscar, incluindo Melhor Filme, levando para casa as estatuetas de Melhor Fotografia, Melhor Direção de Arte, Melhor Trilha-Sonora e Melhor Filme em Língua Estrangeira, baseado na obra literária Iron Knight, Silver Vase,  quinto volume da série Pentalogia de Ferro, do escritor chinês Wang Du Lu. 

Dessa vez pelo cineasta Yuen Wo-Ping (de Batalha de Honra, mas também conhecido como coreógrafo de artes marciais da Trilogia Matrix e de Kill Bill), o filme, que será lançado em 26 de fevereiro e terá roteiro de John Fusco (Marco Polo), ganhou hoje um trailer de tirar o fôlego.


Com Michelle Yeoh, a mestre Yu Shu Lien do primeiro longa, de volta, o filme ainda conta com Donnie Yen (O Grande Mestre), Harry Shum Jr. (Glee), Jason Scott Lee (O Sétimo Filho), Roger Yuan (O Monge À Prova de Balas), Eugenia Yuan (A Vingança dos Dragões Verdes) e a novata Natasha Liu Bordizzo no elenco da produção que, como esclarece comunicado da NetFlix, contará a épica história de "amores perdidos, paixão juvenil, uma espada lendária e a última oportunidade de redenção", envoltos, claro, por muitas batalhas e artes marciais. 

Inicialmente, a proposta do longa era estrear ao mesmo tempo nos cinemas e na Netflix, mas várias redes de cinema não concordaram e se recusaram a exibir o filme, que irá chegar nas telonas apenas para algumas salas de IMAX.
Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.