Será que sai? Mulher Pepita convida MC Carol para recriar hino feminista "Can't Hold Us Down" de Christina Aguilera com Lil Kim!

Será que sai? Mulher Pepita convida MC Carol para recriar hino feminista "Can't Hold Us Down" de Christina Aguilera com Lil Kim!


Seguindo postagens feitas por MC Carol, através seu Facebook, em resposta a fã que questionou o lado feminista da cantora, que vem constantemente fazendo críticas sociais em suas músicas e através das redes sociais...

ACABEI DE LER UM COMENTÁRIO, NUMA POSTAGEM AONDE UMA PESSOA PEDIU PRA MINHA FASE FEMINISTA NAO ACABAR! ENTÃO PESSOAL NAO...

Hoje pela madrugada, outro grande nome da internet nacional e do funk, Mulher Pepita, uma inusitada e interessantíssima proposta foi feita a Carol de Niterói.

A funkeira Pepita usou sua página no Facebook para perguntar aos seus fãs o que eles achavam dela convidar Carol para um remake do hino feminista de 2002 da cantora Christina Aguilera para o álbum Stripped:

Vou convidar a MC Carol pra recriar esse hino. Eu faço a Christina e a Carol faz a Lil'Kim. O que acham?

Será que vai rolar!? A gente espera que sim! Mas, enquanto não sai, que tal relembrar o original, indicado ao Grammy na categoria Melhor Parceria Pop?

Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br
FACEBOOK TWITTER TUMBLR PINTEREST
Tecnologia do Blogger.