O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

15 dezembro 2015

Baixista do Paramore, Jeremy Davis, está oficialmente fora da banda!



Atualmente em pausa, o Paramore, depois do sucesso que foi o álbum homônimo da banda, voltou aos holofotes com uma notícia não tão bacana e recorrente na história do grupo.

Através do seu Facebook oficial, a banda anunciou a saída do baixista Jeremy Davis, que deixa o grupo depois de Zack e Josh Farro, que deixaram a banda em 2010.

"Jeremy não estará mais na banda com a gente. Para sermos honestos, isso tem sido bem doloroso. Após tirar um tempo para pensar como seguir, nós chegamos à conclusão de que o Paramore pode e deve continuar, e nós vamos", explicou o comunicado.



Considerado um trio com uma banda de apoio, formada por Jon Howard e Justin York, o Paramore segue com apenas Hayley e Taylor.

"A era auto-titulada foi uma que soubemos que seria importante para nós, e também uma que teríamos que seguir em frente com algumas coisas", contou a banda. "Ainda nos veremos em 2016", garantiram.

Triste, mas vida que segue! Que tal relembrar "Still Into You", da era auto-intitulada do grupo?

Qual a Grande Ideia? QAGI? www.qualagrandeideia.com www.qualagrande.blogspot.com.br

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.