O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

20 outubro 2015

Sia e sua ótima crítica social no lyric-video de seu mais recente single Alive!


Depois do 1000 Forms of Fear, lançado em julho do ano passado, sem perder tempo, Sia já aposta em um novo single e álbum - o sétimo de sua carreira. 

Rejeitada por Adele (que está toda misteriosa e discutida depois de liberar prévia de seu novo single no intervalo do The X-Factor UK), "Alive" chega trazendo a mesma Sia conhecida de seu último álbum lançado, mais comercial e e fácil de degustar. O que é um pena, quando se olha para um passado com We Are Born no curriculo.

Mas, sendo "Alive", por mais que muito boa, mas batida, meia boca ou não, ela trouxe em seu lyric-video uma crítica social muito forte que só acrescenta poder a composição da canção.

Com direção de Lior Molcho, o vídeo traz um grupo de pichadores de peruca metade preta metade loira expressando seus sentimentos pelos muros de uma cidade, querendo deixar sua marca, mostrar que estão vivos. Ficou foda, confere:



"Alive" estará presente no álbum This is Acting, que compilará composições da cantora para outros artistas em sua voz. O álbum deve sair ainda esse ano.

Ainda sobre Sia, recente caiu na rede a faixa "My Arena", da qual ainda não se tem muitas informações, mas que especula-se ser para o novo álbum da australiana:

 

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.