O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

15 outubro 2015

Série Millennium ganhará mais 2 sequências escritas por autor substituto de Stieg Larsson!



A trilogia Millenium pode ser dita uma das mais incríveis das últimas décadas. A história da hacker Lisbeth Salander e do jornalista Mikael Blomkvist ganhou vários fãs ao redor do mundo e duas adaptações cinematográficas, uma delas, incompleta, com apenas um filme, faz parte do conturbado histórico que a série viveu dos livros as telonas.

Escrita originalmente por Stieg Larsson, a série pode agora ganhar mais duas sequências escritas por David Lagercrantz, que está continuando a série depois da morte de Larsson em 2004, vítima de um ataque cardíaco, e que assim não conseguiu  acabar o 4º livro.

Depois de 4 volumes: Os Homens que Não Amavam as Mulheres, A Menina que Brincava com Fogo, A Rainha do Castelo de Ar e A Garota na Teia de Aranha, segundo a Entertainment Weekly, um quinto e sexto livro serão lançados em 2017 e 2019, respectivamente.

“Tem sido tão divertido escrever essas aventuras de tirar o fôlego”, contou Lagercrantz.

O quarto livro da série, não totalmente escrito pelo autor original e por isso rejeitado por muitos fãs no mundo inteiro, até que não foi mal em sua estreia, chegando a vender mais de 200 mil cópias - o que já o encaixa na literatura como um best-seller.


Enquanto isso, os três primeiros livros da série, que já tiveram suas histórias adaptadas no cinema sueco, continuam com as sequências da versão de David Fincher estrelada por Daniel Craig e Rooney Mara engavetadas!

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.