O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

17 outubro 2015

Novo single e suposto plágio de Taylor Swift no novo single do 1D, Perfect!



E o One Direction segue a divulgação de seu futuro 5º álbum de estúdio, intitulado Made In The A.M. e previsto para 13 de Novembro, naquela premissa louca de lançar 1 álbum por ano. Já em sua segunda música sem o integrante Zayn, que queria ser um cara normal, o 1D divulga a faixa "Perfect", sucessora de "Drag Me Down", segundo single oficial do novo álbum.


Se mostrando cada vez mais maduros, os garotos, tiveram ajuda de Julia Bunetta, AFTERHRS, Jesse Shatkin (conhecida pro trabalhos com Ellie Goulding, Rita Ora, Kelly Clarkson, Sia, Lily Allen...) na produção do trabalho. A composição ficou por conta de Harry Styles e Louis Tomlinson em parceria com Bunetta, Shatkin, Jacob Kasher (Ke$ha, Fifth Harmony, Selena Gomez), John Ryan e Maureen Anne McDonald (Rihanna, Tinashe, One Direction). Pesado, não!?

E não é só isso! Junto a faixa os garotos também liberaram várias fotos do clipe da faixa, ainda sem previsão de lançamento.



Mas como babado bom é babado muito, já estão rolando daquelas famosas comparações afirmando que a nova música dos caras é plágio de, adivinha quem, Taylor Swift! (SEGURA O BOLETO!). A comparação/suposto plágio da vez virou até trending topic no Twitter, quando vários fãs/haters começaram a dizer que o novo single do 1D era “muito parecido” com "Style", da Swift.

Um fã até sobrepós as faixas e o resultado é de se fazer pensar, realmente:



A banda ainda não se pronunciou sobre. Mas, agora que entramos no assunto Taylor, destoando a pauta, já conferiu o remix novo do R3hab para a faixa "Wildest Moments" da loira em pausa com a carreira?


Vamos aguardar o desenrolar desse engodo, não é?

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.