O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

18 maio 2015

Taylor Swift está poderosíssima no clipe de nova versão "Bad Blood", com Kendrick Lamar!

https://pbs.twimg.com/media/CFRZ1yxWIAA8dLI.jpg:large

Ontem aconteceu o Billboard Music Awards e, entre as várias atrações muito aguardadas da noite, o clipe de "Bad Blood", faixa retirada do último álbum de Taylor Swift, 1989, meio que estava deixando a internê pop inteira aos nervos!

E então a super produção de Taylor Swift, para alimentar seu rancor, ao que tudo indica por Katy Perry, dirigida por Joseph Kahn (mesmo diretor de "Blank Space") e produzido pela própria Taylor, foi lançada. 

E, indo direto ao ponto: Taylor usou muito bem do monstro que a mídia criou na treta entre ela e Katy Perry, numa estratégia de mídia massiva e impecável, para reforçar sua imagem, revelar novas expressões dela e mandar um recadinho. Recadinho esse que acabou não saindo tão maravilhoso quanto gritavam os 28430432 pôster lançados na divulgação do clipe, com participação de 296317491 famosas. O clipe é sim muito bem produzido, cinematográfico, de arrepiar em algumas partes, mas em total desnecessário. Ficou corrido, soou mesquinho e, convenhamos, por que chamar tanta gente FODA pra ser figurante num clipe como esse? Taylor é destruidora em mandar mensagens e indiretas, foi ousada dessa vez (parabéns, de verdade!), mas já fez melhor.



Nós, se fôssemos a Katy Perry, não esquentaríamos. E o feat. com o Kendrick também foi desnecessário.

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.