O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

14 maio 2015

"Number One", novo single de Tove Styrke, já se tornou #1 nos nossos ♥!

http://www.trenor.se/wp-content/uploads/Topshop_A3_butik_Sida_12.jpg

Vindo da Suécia já pode esperar, é quase regra, é quase lei: pop dos bons, música das melhores, artistas incríveis! Tove Styrke não foge disso, nem destoa, em nada, de grandes artistas suecas como Robyn, Oh Land ou qualquer outra! Chegou, como acontece todos os anos, parida da maravilhosa fabrica fonográfica sueca, em 2010 lançando o INCRÍVEL debut álbum homônimo e desde então aposta em single soltos, ganhando e preparando terreno para seu sucesso eminente!

Já com certa fama, ano passado a cantora lançou o Borderline EP que continha, entre seus 5 hinos, os singles "Borderline" e "Even If I'm Loud It Doesn't Mean I'm Talking To You". Já esse ano a cantora, ainda trabalhada na cultura japonesa, que marca sua nova fase menos pop e mais alternativa (mas ainda pop), desde o Borderline EP, foi lançado o maravilhoso single "Ego".

Com pequenas turnês pela Europa e pela América, Tove segue agora, também lançando oficialmente remix de tudo que é música, a divulgação do seu segundo álbum Kiddo, previsto pra junho (mês que vem!), e lançou ontem um novo single! 

"Number One", já é a 4ª música de trabalho do próximo álbum da cantora, depois de "Ego" e dos dois outros lançados do Borderline EP, citados acima. A faixa mantém a estética nipônica não só em sua capa, mas também nos arranjos do pop divertido e quase clichê/chiclete que é "Number One".

Com esse single Styrke só nos instiga cada vez mais pelo seu novo trabalho. É promessa, hein? Fiquem de olho!

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.