K-POP: Integrante do grupo GLAM é sentenciada a 1 ano de prisão!

K-POP: Integrante do grupo GLAM é sentenciada a 1 ano de prisão!

DaHee, integrante do grupo feminino GLAM, foi sentenciada a um ano de prisão por chantagear o ator (gato) Lee ByungHun, que é casado, com vídeos e conversas íntimas. Ela e a modelo Lee JiYeon teriam arquitetado um plano para receberem dinheiro ator.

O julgamento realizado no ontem (15) na Coreia do Sul, decidiu que:

Mesmo que as rés tenham admitido ter chantageado Lee ByungHun com um arquivo de vídeo de uma conversa indecente, elas insistiram em dizer que não fizeram isso visando receber dinheiro, mas sim por se sentirem traídas e desprezadas por Lee ByungHun ter usado Lee JiYeon simplesmente como objeto sexual, após Lee ByungHun notificar Lee JiYeon dizendo que queria terminar. No entanto, após analisar o histórico de mensagens do KakaoTalk, assim como vários documentos, não parece que a vítima [Lee ByungHun] e Lee JiYeon eram amantes, mas parece que as acusadas cometeram o crime por dinheiro.”

DaHee teve a sentença de um 1 ano de prisão, enquanto Lee JiYeon recebeu uma sentença um pouco mais longa, de 1 ano e 2 meses. Com isso, as agências Big Hit Entertainment e Sauce Music decidiram quebrar o contrato com o grupo GLAM.



Fonte: All K-Pop e Sarangigayo.
FACEBOOK TWITTER TUMBLR PINTEREST
Tecnologia do Blogger.