O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

11 dezembro 2014

Listamos os 6 incríveis 'feats' da Rainha Nicki Minaj

Todos nós sabemos que Nicki Minaj adora um 'feat', pois foi assim que ela deu o ponta pé inicial na sua carreira. Mas com tantas parcerias, a gente acaba nem percebendo que ela já cantou com pessoas importantíssimas como Alicia Keys, Ciara, Jessie J, Ariana Grande, além de grandes divas da música pop, que nós vamos relembrar agora para vocês; confira! 

6 - Mariah Carey: Uma das primeiras colaborações de Minaj foi em 2010, ao lado da sua arqui-inimiga Mariah Carey. "Up Out My Face" que até então era uma simples canção no álbum Memoirs of an Imperfect Angel da Mariah, acabou sendo remixada e ganhando os vocais da rapper.


5 - Christina Aguilera: "Woohoo" lançada também em 2010, foi uma canção desperdiçada por Xtina, mesmo sendo uma das mais preferidas pelos fãs. Presente no álbum Bionic, a faixa foi bastante criticada pelo conteúdo explicito na letra, que acabou afetando seu desempenho nos charts.


4 - Rihanna: Em 2011, Nicki se juntou com Riri em "Fly". A canção que esteve presente no álbum de estreia da rapper, o aclamado Pink Friday, foi um das faixas mais marcantes de Minaj pois mostrou o lado sentimental, segundo os críticos. A colaboração deu tão certo, que ambas repetiram o feito no álbum Loud da Rihanna, na música "Raining Men".


3 - Britney Spears: Uma das músicas mais brilhantes de Britney é "Till the World Ends", presente no álbum Femme Fatale. Apesar de ter sido um sucesso, a canção ganhou um remix inusitado com Kesha e Minaj em 2011. O buzz foi tanto, que a versão remixada acabou entrando para o DVD Femme Falate Tour



2 - Beyoncé: A mais recente parceria de Nicki é com a Queen B, no remix de "Flawless". A colaboração que demorou tanto para acontecer, rendeu não apenas um remix, mas um faixa inédita no recente álbum de Minaj, o The Pinkprint.


1 - Madonna: Pois é, além de todas essas Divas, Nicki ainda colaborou com a Majestade do Pop. "Give Me All Your Luvin'" foi o carro-chefe do álbum MDNA, lançado em 2012. Além de Minaj, a canção ainda teve a polêmica M.I.A.. A colaboração mais que incrível, rendeu uma super performance com elas no intervalo do Super Bowl.
 

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.