O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

04 dezembro 2014

Dando show de machismo e hipocrisia, Anitta debate com Pitty no "Altas Horas"!



Conhecida por suas músicas feministas, Anitta se mostrou bastante hipócrita na gravação do programa Altas Horas (Globo) que aconteceu nesta quarta (3). Comandado por Serginho Groisman, o programa contou com plateia formada apenas por homens e convidadas mulheres. O assunto do debate foi liberdade sexual e feminilidade.

Surpreendendo a todos, a cantora pop afirmou: "As mulheres dão muito mais em cima dos homens. Invertem-se os papeis. Então os homens não estão mais interessados. Eles pensam: 'Vou dar em cima pra quê? Daqui a pouco a fulaninha me dá e vem pra cima de mim'". Logo em seguida, Pitty interrompeu a fala de Anitta: "É o homem que está errado! Ele não tem que achar nada", exclamou, sendo aplaudida pela plateia.

A discussão continuou com mais pérolas de Anitta: "As mulheres lutaram tanto para ter os mesmos direitos. Conseguiram um salário igual aos dos homens, conseguiram votar, conseguiram emprego... Com tudo isso, chegou uma hora que a mulher quis tomar conta da situação. Elas acham que podem chegar e pegar 50 numa noite e fazer e acontecer. A mulher acabou querendo tomar o lugar do homem em todas as situações". Pitty mais uma vez rebateu e foi aplaudida.

ATUALIZAÇÃO 07/12: Vídeo do debate!



Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.