Demi Lovato declara: “Eu me orgulho de ser um exemplo, mas não sou perfeita”

Demi Lovato declara: “Eu me orgulho de ser um exemplo, mas não sou perfeita”

                                                                        
Demi Lovato que está na capa da revista Fault, disse em entrevista que não ignora mais o fato de ser um exemplo de vida para os seus fãs. A cantora teen admitiu que não aceitava esse papel, mas que hoje em dia aceita, e tenta executá-lo da melhor forma possível, apoiando instituições de caridade, por exemplo.

"Eu me orgulho de ser um exemplo, mas não sou perfeita. Xingo como um marinheiro e às vezes cometo erros, mas ao mesmo tempo quero ser o que sei que minha irmãzinha e a geração mais nova precisam", declara Demi. A americana cresceu diante das câmeras, e teve que lidar com a pressão para ser um exemplo desde muito cedo, mas nem sempre cumpriu bem a missão. Quando mais nova, Demi passou por problemas como alcoolismo, vício em cocaína, distúrbio alimentares que a levou para uma clínica de reabilitação. "Eu ficava frustada, porque só queria cantar, e automaticamente esperavam que fosse um exemplo. Mas cresci e me dei conta que não importa o que eu faça, serei um exemplo para alguém", explicou.

O jeito certo, então, é levar a vida da maneira mais saudável possível, e é assim que Demi pensa: "É verdade o que dizem, com o grande poder, vem a grande responsabilidade", declarou.

Demi Lovato está atualmente na America do Norte com a sua segunda turnê do ano. Esperamos você novamente no Brasil, Demi.
FACEBOOK TWITTER TUMBLR PINTEREST
Tecnologia do Blogger.