O QUÊ VOCÊ PROCURA?

EXAGERADAMENTE POP! http://www.qualagrandeideia.com/

12 novembro 2013

O surpreendente e divertidíssimo retorno de Lily Allen com "Hard Out Here"!


E fica cada vez mais óbvio que o segredo hoje em dia é, em vez de fazer o que o senso entre os artistas engana ser o certo, ou mais apropriado,  aparecer de surpresa e não prometer demais e não cumprir, seja através de status no Facebook, tweets ou teasers, fotos e outras ferramentas que acabam mostrando demais e saturando o trabalho.

Lily Allen apostou no fator "resolvi aparecer" hoje pela manhã e divulgou nada menos que o primeiro single do seu álbum de retorno, depois do It's Not Me, It's You (2009), e assim o seu retorno, mesmo depois de ter aparecido recentemente no clipe "True Love", da P!nk, o que creio fazer parte de toda um maracutaia marketínstica rs

O retorno da moça, definitivamente Lily Allen (e não Rose Cooper - pfvr.), é marcado pelo single "Hard Out Here" e pelo clipe, no estilo irônico, onde Lily, sexy sem ser vulgar, brinca com, e critica toda a sensualidade exagerada que explodiu com a alta dos rappers e seu luxo exacerbado, ostentação na música e, mais recentemente, o twerk - Lily zomba até, de forma bem cômica, de Robin Thicke e o clipe de "Blurred Lines".

O novo vídeo, com direção de Christopher Sweeney, é, antes de tudo, divertido e acerta pela simplicidade, leveza e descontração com que se desenvolve. O popzinho chiclete da cantora produzido (por Greg Kurstin) na nova faixa também funciona, mas a torna lá a melhor faixa do ano, o que... bem, 2013, né? Bate muita coisa em sua despretensão.



É, eu amei, e no facebook, na minha timeline pessoal, só vejo elogios... No mais, só tenho a dizer que:
 

Lily Allen has a Baggy Pussy (      )

Comente:

WEEK TOP POST!

Todas as imagens publicadas nesse site são retiradas da internet. Caso você tenha direito sobre alguma delas e queira que essa seja devidamente creditada ou, até mesmo, excluída, entre em contato para pronta operação. Programação e Design por Roberto Júnior.